Sobre nós

Somos a OCRAM, sociedade gestora de ativos hoteleiros.

OCRAM Hotel Management

Fundada em 2016, a OCRAM tem como área de negócio a aquisição ou exploração de unidades hoteleiras em Portugal.

A OCRAM nasce com o intuito de ajudar a valorizar o património hoteleiro nacional, através da exploração de hotéis. Com uma orientação progressista, visa gerir os seus ativos na perspetiva da máxima rentabilidade e qualidade de serviço.

Mensagem da Administração

O turismo é um setor altamente estratégico para o desenvolvimento de Portugal. Tem contribuído, de forma inequívoca, para a garantia de sustentabilidade da nossa economia.

A OCRAM Hotel Management surge com o objetivo de ajudar a potencializar a dinâmica do parque hoteleiro nacional, baseando a sua actuação na procura da maximização dos recursos existentes.

Desde a sua fundação, em 2016, definimos como princípio fundamental a diferenciação dos nossos hotéis em duas marcas – Piamonte Hotels e Walk Hotels.

A Piamonte Hotels procura diferenciar-se pela elegância e distinção, encontrando-se atualmente em processo de expansão, através da aquisição ou exploração de hotéis de 4 ou 5 estrelas.

A Walk Hotels, também em processo de expansão, objetiva diferenciar o seu parque hoteleiro entre hotéis de 2 estrelas a 4 estrelas. Com um conceito híbrido, a Walk Hotels está orientada tanto para hotéis corporativos e urbanos como para hotéis de turismo de natureza.

A OCRAM Hotel Management tem no seu core a propriedade e/ou a exploração integral dos hotéis.

Duas marcas, dois conceitos.

Conheça a Piamonte Hotels e a Walk Hotels, as duas marcas OCRAM Hotel Management.

A OCRAM Hotel Management é uma sociedade gestora de ativos hoteleiros que gere atualmente as marcas Piamonte Hotels e Walk Hotels e ainda os hotéis Ribeira Collection Hotel, Hotel Castrum Villae e Hotel Carvalhais. Em 2020 está prevista a abertura da quarta unidade hoteleira OCRAM, o Walk Hotel Gaia-Porto.